Azevêdo responde a críticas de que a oposição está muito fraca em CG

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline/Arquivo

O governador João Azevêdo mandou um recado em entrevista concedida na manhã desta quarta-feira (28), em João Pessoa, sobre as críticas que teriam sido ditas pelo prefeito Bruno Cunha Lima, que pleiteia à reeleição, em 2024, de que a oposição está muito fraca em Campina Grande. “Veremos no próximo ano”, respondeu o gestor sobre a situação do seu grupo político no município.

Indagado também sobre o projeto de reeleição do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), que igualmente é dito que não anda bem, o governador disse que todo dia tem alguém que sai de casa dizendo que vai criar um problema.

“Mas a nossa relação com o prefeito Cícero é a melhor possível, está firme”, ressaltou o governador apontando para o vice-prefeito Léo Bezerra (PSB) que tem acompanhado o governador nas ações administrativas empreitadas na capital paraibana.

Conforme Azevêdo, a presença do vice demonstra claramente como anda a relação política e que o grupo tem tudo para continuar com essa mesma intenção de estarem juntos nas eleições do próximo ano. “Logicamente, não há nada até hoje, absolutamente nada, que indique uma direção contrária, até porque as parcerias do Estado com a prefeitura continuam acontecendo com a construção de obras”, avaliou.

O governador lembrou a parceria com a Prefeitura de João Pessoa nas obras do viaduto da Ceasa, viaduto da saída do Bairro das Indústrias, ligação da PB 008 com o bairro de Mangabeira, ligação do Cabo Branco com o Hospital Universitário e a construção da Ponte das Três Ruas nos Bancários.

“A prefeitura entra com a iluminação e com diversas etapas das obras, então isso já demonstra por si só essa relação e não há nenhum problema”, assegurou.


Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Suspeito de tentativa de homicídio é preso após golpear vítima pelas costas, em João Pessoa

Suspeito de tentativa de homicídio é preso após golpear vítima pelas costas, em João Pessoa

Um homem suspeito de praticar uma tentativa de homicídio foi preso em flagrante,

Próximo
Claudia Ohana revela valor de ensaio nu: ‘Fui a que menos ganhou no Brasil’

Claudia Ohana revela valor de ensaio nu: ‘Fui a que menos ganhou no Brasil’

A atriz Claudia Ohana, de 60 anos, relembrou o ensaio nu que protagonizou na

Você também pode se interessar
Fonte-+=