“Quem sou eu para perdoar, para desculpar. Isso é coisa de Deus. Deus é quem perdoa as pessoas, não eu”. Foi como reagiu o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), após ter sido indagado pela imprensa, na nesta terça-feira (5), sobre o pedido de desculpas do prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo (União Brasil), ainda por conta de ofensas que teria proferido contra o gestor nas eleições de 2022.
Em entrevista recente, João Azevêdo disse que o prefeito foi deselegante e desrespeitoso “algumas vezes” e rechaçou aliança para as eleições de 2024.
“É preciso que se tenha na política um limite entre o que é adversário, que trata com respeito, e às vezes com desrespeito. O prefeito foi desrespeitoso algumas vezes e eu não faço política dessa forma”, disse o governador.
Já Vitor Hugo disse não se lembrar desse episódio, mas frisou que se tinha feito, foi no calor da emoção de uma campanha e publicamente se desculpou com o governador João Azevêdo, durante entrevista a um programa na Capital.
“Nesse momento estou me desculpando publicamente com o governador, caso o ofendi durante o pleito em que votei em Pedro e não votei nele. Isso foi no calor da campanha”, reforçou Vitor Hugo.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online