O governador da Paraíba, João Azevêdo, afirmou à imprensa, nesta quinta-feira (26), que se sente confortável dentro do PSB e que, portanto, não tem pretensões de sair do partido. A declaração do gestor foi em relação, novamente, à fala do presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (Republicano), que acha que Azevêdo tem que ter um partido para chamar de seu em 2026.
Para o governador, é bom que as divergências de pensamentos existam dentro dos partidos, até porque todo mundo não pensa igual. “Então eu não tenho preocupação nenhuma em relação a isso e estou extremamente confortável dentro do PSB”, disse.
Sobre o encontro do presidente estadual do PSB, Gervásio Maia, com o deputado estadual Luciano Cartaxo (PT), pretenso candidato a prefeito de João Pessoa em 2024, enquanto o ele, como liderança majoritária do PSB, disse que apoia a reeleição do prefeito Cícero Lucena, Azevêdo disse ser natural.
“Eu mesmo o convidei para conversar. É um deputado que faz parte da base e está lá na Assembleia votando nas matérias de interesse do governo. O PT faz parte do nosso governo, então é mais que natural que haja essa relação e às vezes as pessoas interpretam sempre como se fosse um recado ou coisa desse tipo. Mas isso é absolutamente natural na política, se conversar”, destacou.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online