Azevêdo acata indicação do PT e nomeia militantes para cargos no governo

Após a formalização do Diretório Estadual do PT de apoio à administração do Estado, evento realizado no último sábado (04), o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), acatou a lista de oito nomes indicados pelo partido para ocupar cargos no governo.

A decisão do partido foi quase unânime, ficando de fora o ex-governador Ricardo Coutinho.

As nomeações foram publicadas no Diário Oficial dessa quarta-feira (08) trazendo os nomes de Giucélia Araújo de Figueiredo (ex-presidente municipal do PT em João Pessoa), para ocupar o cargo de Gerente Operacional de Estudos e Projetos, do secretário-geral do PT, Arimatéia França para o cargo de Agente de Programas Governamentais, do vice-presidente estadual, Hortêncio Duarte e do ex-deputado estadual Anísio Maia, ambos para o cargo de Assessor Técnico da Gerência Executiva de Esporte e Lazer.

Ainda da secretária de Comunicação do PT, Danubia Kelly, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Ouvidora da Secretaria de Administração, de Nivaldo Pires Sales para ocupar o cargo de Coordenador Geral do Centro Estadual de Referência da Igualdade Racial João Balula e de Pedro Matias, presidente da Juventude do PT para o cago de secretário Executivo de Juventude.

Foto: Ascom

A ex-presidente do PT municipal, Giucélia Figueiredo disse ainda à imprensa que poderá ocupar outro cargo e que está dialogando com o governo, mas se disse grata ao partido pela indicação do seu nome.

“Quero agradecer ainda a acolhida do governador para com o meu nome e a questão do espaço ainda está sendo definido até porque houve um equívoco de cargo, mas eu sou uma soldado e trabalho na perspectiva de contribuir para o meu estado”, disse.

O secretário-geral do PT, Arimatéia França, ressaltou que a nomeação é resultado da contribuição que o PT pretende dar à gestão de Azevêdo.

“Nós estamos em um momento muito importante do nosso país, que é na verdade de reconstruir, implementar políticas públicas, que efetivamente mudem a vida das pessoas”, referendou.


Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Federação do PP com o União Brasil emperrou

Federação do PP com o União Brasil emperrou

Foto: Agência Câmara O acordo para a criação da federação entre o PP e a União

Próximo
Câmara da Capital aprova PLO que institui indenização aos agentes da Semob-JP

Câmara da Capital aprova PLO que institui indenização aos agentes da Semob-JP

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) aprovou, na manhã desta quinta-feira

Você também pode se interessar
Fonte-+=