Ator mirim paraibano estreia na Tela Quente com filme gravado no Cariri

O jovem ator pessoense Guilherme Kauan, de 12 anos, está prestes a dar um grande passo em sua carreira artística. Na próxima segunda-feira (24) às 23h30, logo após o Big Brother Brasil, ele fará sua estreia na Tela Quente, da TV Globo, como protagonista do telefilme “Jorge Quer Ser Repórter”, uma produção gravada nas cidades paraibanas de Campina Grande e São João do Cariri.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

Desde muito pequeno, Guilherme Kauan demonstra paixão pela arte, acumulando experiências em espetáculos teatrais. Agora, ele chega ao cinema interpretando Jorge Roberto, um menino fascinado pelo jornalismo e determinado a realizar seu sonho de se tornar repórter de TV.

Para isso, conta com o apoio de sua inseparável amiga Toinha (Isadora Mendonça) e do sábio Paulino (Cláudio Ferrario), além de seus pais, Zé Francisco (Márcio de Paula) e Maria Inácia (Isadora Melo), e de sua professora Dôra (Lívia Falcão). No entanto, o caminho de Jorge não será fácil, pois ele precisará enfrentar desafios de Evaldinho (Miguel Venâncio), filho de uma família influente da cidade que também deseja brilhar como repórter.

Mais do que uma jornada individual, o filme é uma celebração da amizade e do poder coletivo na realização dos sonhos. Ambientado no coração do Cariri paraibano, a produção exalta a cultura nordestina e a beleza das paisagens locais, tornando-se um verdadeiro tributo ao sertão.

O roteiro de “Jorge Quer Ser Repórter” foi escrito pela paraibana Nadezhda Bezerra, em parceria com o também paraibano Bráulio Tavares e os pernambucanos Lula Queiroga e Victor Germano, que também assinaram a direção. A produção é fruto de uma colaboração entre a TV Globo, Rede Paraíba e Luni Produções. O elenco conta com talentosos atores paraibanos e pernambucanos, além das participações especiais do repórter Ewerton Correia e da cantora Flaira Ferro.

Um dos grandes desafios da produção foi a idade do elenco, já que os personagens principais são três crianças. No entanto, uma equipe encontrou um grupo de jovens talentos prontos para os papéis. “A história vai emocionar muita gente, porque trata justamente da busca por sonhos – e é isso que realizamos nos move”, afirmou um dos diretores, Victor Germano.

O telefilme foi um dos vencedores da Seleção Telefilme Regional da Globo, realizado em comemoração aos 60 anos da emissora. A produção promete emocionar o público com uma narrativa envolvente e inspirada, destacando a importância da persistência, do companheirismo e da identidade cultural nordestina.

Na trama Guilherme Kauan divide cena com um elenco talentoso paraibano , que inclui Márcio de Paula, Edilson Alves, Walquíria Santos, Fábio Campos, Ewerton Correia, José Victor, Alex Lessa, Luis Augusto Brito e Miguel Venâncio. Juntos, eles dão vida a uma história emocionante, repleta de personagens cativantes que retratam, com sensibilidade e prejuízos, a cultura e os sonhos do sertão paraibano.


Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: WSCOM

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
OPORTUNIDADE: MRV busca profissionais autônomos para parceria comercial em João Pessoa e região metropolitana

OPORTUNIDADE: MRV busca profissionais autônomos para parceria comercial em João Pessoa e região metropolitana

A MRV, construtora com 45 anos de mercado e atuação em cerca de 100 cidades do

Próximo
OAB-PB empossa diretoria e conselheiros do Tribunal de Ética e Disciplina

OAB-PB empossa diretoria e conselheiros do Tribunal de Ética e Disciplina

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), empossou, nesta

Você também pode se interessar
Fonte-+=