O primeiro clássico entre Atlético-MG e Cruzeiro foi válido por um torneio de pré-temporada, mas pareceu uma partida de Libertadores. Vontade não faltou para as duas equipes, mas faltou bola na rede. Galo e Raposa ficaram no 0 a 0, neste sábado (18), pela segunda partida da FC Series, em Orlando, nos Estados Unidos.
A partida contou com muita tensão entre os dois rivais e momentos de discussões, principalmente no primeiro tempo, em jogadas de Lyanco, do Atlético-MG, e William, do Cruzeiro. Ao todo, sete cartões amarelos foram distribuídos, sendo quatro para o lado do Galo e três por parte da Raposa. No final da partida, o Cabuloso teve a chance de vencer o jogo, mas Bruno Fuchs salvou em cima da linha.
Com o resultado, o Cruzeiro se despede da FC Series sem vencer no torneio de pré-temporada nos Estados Unidos após empatar em 1 a 1 contra o São Paulo e ficar no 0 a 0 com o Atlético-MG. A Raposa estreia na temporada neste domingo (19), contra o Tombense, às 20h (Brasília), no Mineirão, pelo Campeonato Mineiro.
O Atlético-MG seguirá nos Estados Unidos para finalizar a disputa da FC Series. No próximo sábado (25), o Galo encara o Orlando City e finaliza a sua campanha de pré-temporada. No Campeonato Mineiro, a equipe estreia também no domingo (19), contra o Aymorés, às 11h (Brasília), fora de casa.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraiba.com.br