Agora é oficial: o artista plástico e visual Chico Pereira decidiu convidar sua filha Flora, que mora em Lisboa, para produzir com ele Documentário sobre vida e obra do jornalista, escritor, analista e produtor cultural Carlos Aranha.
“Estamos levantando mais imagens, vídeos e depoimentos para ilustrar a edição do Documentário enriquecido pela bela história de Carlos Aranha às vésperas dos 80 anos se vivo estivesse”, comentou.
Chico Pereira lembrou da participação de Aranha na letra e arranjos da música de Marcondes Gadelha para o governo em 1986 além de histórias dos dois para se encontrarem com o então senador no Aeroclube da Paraíba.
Lembrou também a festa de aniversario de 60 anos de Carlos Aranha no bar de Bob Zaccara e Marconi Serpa na Praça Antenor Navarro em noite de lançamento de livro de Bráulio Tavares.
À época como secretário de Cultura do Estado, Chico Pereira solicitou que Bráulio fizesse dedicatória ao governador José Maranhão. No dia seguinte quando foi ler as considerações do Poeta, de cara ele foi logo dizendo:” Como diz o adágio que o Diabo quando não vem manda o secretário…”. Chico caiu na gargalhada.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: WSCOM