Arte circense, teatro, música e contação de história marcam terceiro fim de semana do ‘Férias no Parque’

 

 

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) divulgou a programação do projeto Férias no Parque. Quem optar pelo lazer em família no Parque Solon de Lucena no sábado e domingo vai ter acesso a uma vasta programação cultural, direcionada principalmente para crianças. O projeto, idealizado pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), conta com o apoio da Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope), Guarda Civil Municipal (GCM) e Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejer).

Neste sábado (15), a partir das 16h, a arte circense invade o local, com a apresentação do Palhaço Bambam. No mesmo dia, às 17h, o cantor e arte educador Henrique Ornellas se apresenta no palco. Já no domingo, às 16h, tem contação de histórias com a narradora e compositora Nara Santos e, a partir das 17h, uma rodada de brincadeira coletiva com as crianças presentes. Além da programação cultural, o Parque Solon de Lucena conta ainda com parque de diversão e pontos de gastronomia com a venda de produtos como pipoca, algodão doce e um vasto espaço para piqueniques.

“Idealizamos o Férias no Parque no mês de janeiro do ano passado e foi um sucesso. Resolvemos mantê-lo durante os meses de férias escolares, como alternativa de programação acessível para a família pessoense e promovendo uma ocupação salubre do espaço público. No caso do Parque Solon de Lucena, no coração da cidade, com muitas opções de transporte público e segurança para toda a família”, destacou o secretário de Desenvolvimento Urbano, Fábio Carneiro.


Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: WSCOM

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Polícia militar prende trio suspeito de invadir casa de professor em João Pessoa

Polícia militar prende trio suspeito de invadir casa de professor em João Pessoa

O post Polícia militar prende trio suspeito de invadir casa de professor em João

Próximo
Morte de médico em jogo do Paraibano completa 9 anos com punição à FPF-PB

Morte de médico em jogo do Paraibano completa 9 anos com punição à FPF-PB

A morte do médico Dorivaldo Pereira, que era responsável pelo Santa Cruz-PB

Você também pode se interessar
Fonte-+=