Em meio ao clima extracampo criado antes do segundo e decisivo jogo entre Sousa e Ferroviária, que vale vaga na Série C do ano que vem, com acusação de aliciamento de jogadores por parte do presidente do time paraibano, que foi rebatido em nota pelo clube paulista, foi definida a equipe de arbitragem que comandará a partida.
Com previsão do tempo de máxima de 37ºC para a hora do confronto, que acontece no domingo (03), no Marizão, o escalado para apitar o jogo foi Marcelo de Lima Henrique (foto), de 52 anos, árbitro mais velho a atuar na Série A do Campeonato Brasileiro. No último fim de semana, ele foi o juiz de Grêmio 3 x 0 Cruzeiro, na Arena do Grêmio. Ele é carioca, mas está nos quadros da Federação Cearense de Futebol.
Seus auxiliares serão José Moracy de Sousa e Silva e Anderson da Silva Rodrigues, também do Ceará. O quarto árbitro escalado foi o paraibano José de Arimatéia.
No árbitro de vídeo estará Paulo Renato Moreira da Silva Coelho, que terá como assistente do VAR Carlos Henrique Cardoso de Souza, ambos do Rio de Janeiro.
Depois da vitória da Locomotiva por 1 a 0 em Araraquara, o Dino precisa vencer por dois gols de vantagem para conseguir o acesso dentro dos 90 minutos. Caso o triunfo seja por um gol de diferença, o classificado será definido nas cobranças de pênaltis. A Ferroviária precisa apenas de um empate para jogar a Série C do ano que vem.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraiba.com.br