Após três derrotas consecutivas, torcedores vão ao CT do Botafogo protestar

Torcedores do Botafogo foram ao CT do clube, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, protestar antes do treino desta quarta-feira (8), o último antes do duelo contra o Grêmio. Alvinegros pedem luta aos jogadores do elenco em cartazes espalhados pela entrada do centro de treinamento.

O ex-jogador e hoje auxiliar técnico, Joel Carli, foi um dos primeiros a chegar e parou para falar com lideranças da torcida.

Apesar do canto inicial ameaçador, o protesto de modo geral foi pacífico. Tiquinho chegou de carro e recebeu gritos de incentivo. Marçal chegou de táxi e parou para conversar com alguns torcedores. O papo levou cerca de 15 minutos e teve a presença de Joel Carli. No fim, o lateral foi para o meio da galera e, emocionado, gritou: “Vamos correr!”.

Sabendo da possibilidade, a segurança do clube preparou uma contenção antes da entrada do CT, e a Polícia Militar já estava no local horas antes de a atividade começar. Os torcedores pararam os carros para identificar quem estava chegando. Rafael, Philipe Sampaio e Victor Sá foram outros que conversaram com torcedores.

Líder do Brasileirão, o Botafogo sofreu a terceira derrota seguida na última segunda-feira, ao perder para o Vasco em São Januário. Se não vencer, pode perder o primeiro lugar na tabela pela primeira vez desde que assumiu o posto, na terceira rodada.

Botafogo e Grêmio se enfrentam nesta quinta, às 20h, em São Januário, em jogo válido pela 33ª rodada do Brasileirão.

 

 

Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraiba.com.br

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Agendamento para quitação de dívida com a Cagepa começa em JP

Agendamento para quitação de dívida com a Cagepa começa em JP

Consumidores da Capital com dívidas reconhecidas junto à Companhia de Água e

Próximo
Fluminense domina seleção da Libertadores com cinco jogadores

Fluminense domina seleção da Libertadores com cinco jogadores

A Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) divulgou a seleção da edição

Você também pode se interessar
Fonte-+=