O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), se pronunciou após a presença do até então aliado Romero Rodrigues (ainda no Podemos) em evento do partido Republicanos. A legenda integra a base do governador João Azevêdo (PSB) e faz oposição a Bruno em Campina.
Nos bastidores, as especulações apontam que Romero pode sair candidato à Prefeitura de Campina (em 2024) fazendo oposição a Bruno, que deve concorrer à reeleição. Uma das motivações de Romero passar de aliado a adversário, é a aliança de Bruno com o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB).
Nesta terça-feira (11), durante solenidade municipal, o prefeito Bruno se pronunciou sobre a situação alegando que não usará de grosseria ou palavras duras para atacar os que tentam estimular briga ou indisposição dele com Romero.
“Gosto de ser firme nas convicções sem ser duro nas palavras. Eu tenho pouco mais de dez anos de militância política e durante esse tempo ninguém nunca me viu usar linguajar grosseiro, mas sempre procurei falar a verdade e, como diria Félix Araújo, a verdade que mata é a mesma que ressuscita”.
Confira o discurso completo no vídeo abaixo:
*Vídeo: Paraibaonline
Inscreva-se no canal do YouTube do Paraibaonline e você será notificado sobre o conteúdo de novos vídeos.
Acesse o endereço abaixo e ative o ´sino´.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online