Após perseguição, a Polícia Militar capturou um foragido da Justiça, acusado de participar de um grupo criminoso em João Pessoa. A prisão aconteceu nessa quinta-feira (14), em um cerco realizado por unidades operacionais do Comando Metropolitano e apoio do Grupamento Tático Aéreo (GTA).
De acordo com o supervisor de policiamento do 1º Batalhão, unidade responsável pela captura, o acusado preso estava com um mandado em aberto, expedido pela Vara de Execução Penal, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. O acusado estava em um carro abordado por diversas guarnições na região de Cruz das Armas (foto acima).
“Segundo informações preliminares, o acusado teria capturado um ‘inimigo’ para matá-lo, quando foi denunciado ao Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), iniciando assim o cerco da PM. O homem foi preso sozinho no veículo”, explicou o tenente Cassol, supervisor de policiamento do 1º BPM.
De acordo com o oficial, o acusado preso faz parte de um grupo criminoso, e é envolvido em diversos delitos na Capital. O foragido foi apresentado na Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis. Até o momento não há informações sobre a vítima.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: PARAIBA.COM.BR