
O projeto de Anistia do 8 de janeiro não avançou no Congresso Nacional. Esbarrou, por enquanto, na articulação do Governo junto ao paraibano Hugo Motta (Republicanos). Mas em terras paraibanas, longe de Brasília, a ex-vereadora Eva Gouveia (PSD) já recebeu o perdão do ex-ministro Gilberto Kassab.
É que ela não esteve no evento de ontem que formalizou o ex-deputado Pedro Cunha Lima como novo presidente da legenda no Estado. À tarde, contudo, marcou presença no encontro regional do PSB, do governador João Azevêdo.
Eva é uma das fundadoras (ao lado do já falecido Rômulo Gouveia) do PSD e sempre foi muito próxima de Kassab. Ontem o ex-ministro disse que ela tem o aval para permanecer no PSD, mesmo apoiando o grupo socialista.
A ex-vereadora integrava a gestão de Campina Grande, mas rompeu politicamente com o grupo em 2022 – seguindo para a base de Azevêdo.
Manteve-se fiel às orientações de Kassab. Agora, diante de mais uma mudança de rota do partido no Estado, foi ‘anistiada’ para não ter que abandonar os cargos que seu grupo ocupa no Governo estadual.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Jornal da Paraíba