Ana Carolina Vieira se pronunciou nas redes sociais após o Comitê Olímpico do Brasil (COB) divulgar a notícia de sua expulsão da equipe de natação na Olimpíada de Paris.
“Tinha uma moça me acompanhando o tempo todo. Pedi para ela me deixar falar com o psiquiatra o tempo todo, pedi água e não podia pegar”.
No relato, Ana afirma que os canais de comunicação do COB não são eficientes, já que, anteriormente, ela chegou a fazer denúncias e não obteve resposta. “Ela (a funcionária) me mandou entrar em contato com os canais do COB, mas como vou falar com o COB, sendo que já fiz uma denúncia de assédio dentro da seleção e nada foi resolvido? ”.
“Espero que vocês consigam se conter um pouco que vou falar tudo com os advogados. Prometo falar tudo, mas é isso. Estou bem, estou triste, mas estou com o coração em paz. Espero ainda poder defender a natação brasileira feminina, só peço tempo e um pouco de paciência”, finalizou.
Ver essa foto no Instagram
O post Ana Vieira, da natação, se pronuncia e nega má conduta em Paris: “Vou provar” apareceu primeiro em paraiba.com.br.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraiba.com.br