A Agência Municipal de Desenvolvimento de Campina Grande (AMDE) anunciou uma iniciativa para renegociar dívidas pendentes dos permissionários dos equipamentos das Arccas Catedral e Titão, da Vila do Artesão e do Shopping Lindaci Medeiros. O objetivo é proporcionar uma solução flexível para os permissionários que enfrentam dificuldades financeiras, permitindo a regularização das dívidas sem encargos adicionais.
Em entrevista à rádio Campina FM nesta quinta-feira (4), o presidente da AMDE, Luis Artur, informou que um levantamento realizado pela equipe da agência revelou que 30% dos permissionários estavam inadimplentes em 2023. A decisão de lançar o programa de renegociação foi tomada para ajudar essas pessoas a regularizar suas situações junto à AMDE.
Os permissionários interessados em aderir ao programa devem entrar em contato com o setor de cobrança da AMDE. O processo de renegociação incluirá uma análise da situação financeira individual de cada permissionário, garantindo um plano personalizado que atenda às suas necessidades específicas.
“É através desses recursos que investimos para a melhoria dos próprios equipamentos, beneficiando eles próprios. Então é importante que os permissionários mantenham em dia as suas obrigações”, destacou Luis.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online