O prédio do Sindicato dos Jornalistas da Paraíba foi alvo de uma ação criminosa na noite da última terça-feira (27). Localizado na Rua da Areia, no Centro de João Pessoa, o Sindicato foi arrombado e teve equipamentos furtados. De acordo com o presidente Land Seixas, o prejuízo está estimado em mais de R$ 50 mil.
Land afirmou que até mesmo os policiais militares que foram chamados para apuração ficaram surpresos ao ver o estado de vandalismo encontrado no interior do prédio. Entre os itens que foram subtraídos do local, estão três aparelhos de ar condicionados, fiações e cobres das máquinas, som, microfone, computador e quatro fechaduras no valor de R$ 250, cada uma.
O presidente também ressaltou que não há condições de funcionamento da sede e lamentou a situação de insegurança no Centro Histórico da capital, tema que seria discutido em uma reunião nesta quinta-feira (29) no sindicato. “Realmente a insegurança no centro da cidade de João Pessoa está um verdadeiro caos. Os gestores só se preocupam com os bairros nobres. Lamentável”, disse Land.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: WSCOM