O radialista Nilvan Ferreira (PL) comentou a operação da Polícia Federal realizada logo cedo nesta quarta-feira (03), na casa do ex-presidente da República, Jair Bolsonaro.
Ele disse que respeita a decisão da Justiça, mas como cidadão tem o direito de fazer alguns questionamentos como aliado de Bolsonaro.
“O que na verdade está acontecendo é uma cortina de fumaça para tentar criar narrativas e exterminar Bolsonaro da vida política nesse país. É a estratégia de tentar comprometer Bolsonaro de alguma forma”, disse.
Segundo ele, até bem pouco tempo se assistia a Polícia Federal fazendo busca e apreensões e prisões para prender pessoas com malas de dinheiro em casa, corrupção, por, malversação do dinheiro público e hoje tentam comprometer a imagem do ex-presidente por conta do crescimento da popularidade que ele vem adquirindo com o fracasso do governo Lula.
“É uma operação de pirotecnia para tirar fotografia do cartão de vacina para saber se o Bolsonaro se vacinou. Olha a que ponto nós chegamos. O ex-presidente não tinha nenhum motivo para falsificar o cartão porque quando ele era presidente foi para uma reunião da ONU e recebeu o aval para entrar nos Estados Unidos sem se vacinar. Então não tinha motivo para ele falsificar”, defendeu
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online