Alberto Cândido diz que empresas de transportes enfrentam dificuldades, convive com gratuidade, espelha em SP e se prepara para ônibus elétrico

O empresário Alberto Cândido, presidente do Sindicato das Empresas de Transportes de João Pessoa, analisa a conjuntura do setor convivendo com dificuldades em face dos aumentos dos insumos e combustíveis, ainda convivendo com a gratuidade sem compensação, por isso espera que haja num futuro próximo a reprodução do modelo de São Paulo onde lá há subsídio público como compensação.

“Há uma realidade constante de convivência pelas empresas de ajustes permanentes de insumos sem a devida adequação, mesmo que o setor sofra críticas injustas por fatores diversos à realidade real do segmento”, argumentou.

Ele considera o modelo aplicado em São Paulo há muito tempo como realidade que deveria ser aplicada nas demais cidades, a exemplo de João Pessoa, mesmo que esta seja uma reivindicação nacional em Brasília.

Alberto Cândido avalia a projeção de ônibus elétricos como possibilidade futura, a partir da experiência de São Paulo, mas aguarda o somatório de forças entre Governo da Paraíba e Prefeitura de João Pessoa para resolver o caso da capital paraibana.


Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: WSCOM

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Empresa de entrega de comidas promove demissão em massa

Empresa de entrega de comidas promove demissão em massa

JOANA CUNHA SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O iFood decidiu demitir 355

Próximo
Distribuidora que subiu preço da gasolina é autuada em João Pessoa

Distribuidora que subiu preço da gasolina é autuada em João Pessoa

Mais uma distribuidora de combustíveis foi autuada pela Secretaria Municipal de

Você também pode se interessar
Fonte-+=