O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) disse que teve uma longa conversa com o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) e disse que nunca deixou de ter uma boa relação com o ex-prefeito de Campina Grande.
Ele frisou que está aberto para a discussão a respeito das eleições de 2024, mas a escolha por um candidato depende muito da própria pessoa.
De acordo com Aguinaldo, é preciso trabalhar nas cidades onde é possível fazer candidaturas e ter uma estratégia para Campina Grande em específico.
Aguinaldo ressaltou que, na conversa com Romero, foi possível fazer análises iniciais a respeito das próximas eleições. Ele pontuou que tem uma posição clara em Campina Grande e a decisão de Romero cabe apenas a Romero.
“Temos que ocupar um espaço que é importante, até para defender a gestão que fizemos parte e ajudamos a construir. Acho que a cidade não merece o que ela está vivendo hoje”, disse.
O parlamentar considerou que Romero vai ter “que defender o legado dele” e hoje o problema está nas próprias pessoas que ele escolheu.
Aguinaldo criticou a gestão do prefeito Bruno Cunha Lima (PSD) e avaliou que “as incompetências estão se juntando”.
“Lá não tem gestão, é uma não gestão”, colocou.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online