A parceria entre a Usina Cultural Energisa e a Empresa Paraibana de Comunicação (EPC), já trouxe mais de 70 atrações musicais durante as seis edições realizadas na sala Vladimir Carvalho, envolvendo, entre artistas e produção, quase 400 profissionais da cultura.
Na temporada 2023, o projeto celebra os 20 anos da Usina Energisa no cenário cultural paraibano e traz a participação de 12 atrações.
Iniciado em março, sempre às terças-feiras, na Sala Vladimir Carvalho, às 20h, com entrada gratuita, a programação se estende até o próximo dia 25 de abril.
No Café da Usina, as atrações começam a partir da quinta (20) com apresentação da cantora Nathalie de Lima. Natural de João Pessoa, Nathalie iniciou sua carreira em 1992 quando se tornou backing vocal da sua mãe, Elenice Soares.
Com uma voz singular, maturidade e experiência, Nathalie vem concretizando sua trajetória com um repertório voltado para o MPB/POP, trazendo grandes clássicos da música nacional.
O show começa a partir das 21h, ingressos R$ 10,00; na sexta (21), muito forró com o Trio Baraúna. Joab, Betinho e Thiago trazem como referência os grandes ícones da cultura nordestina, formando um repertório variado entre os clássicos do forró e canções do “lado B” de alguns artistas, passeando por Luiz Gonzaga, Marinês, Jackson do Pandeiro, Trio Nordestino, Os 3 do Nordeste, Antonio Barros e Cecéu, Azulão, Pinto do Acordeon, Anastácia entre outros.
No sábado (22), toda versatilidade do grupo instrumental, Flor da Levada. No repertório, músicas e estilos brasileiros como o choro, baião, valsa e mpb, trazendo grandes sucessos dos compositores Waldir Azevedo, Jacob do bandolim, Pixinguinha, e clássicos como Djavan, Domiguinhos, Tom Jobim e muito mais.
Os shows no Café da Usina começam a partir das 21h e os ingressos são vendidos no local.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online