
Na próxima semana, completam-se dois meses do início da gestão Bruno II em Campina Grande. No entanto, grande parte das cadeiras do primeiro escalão do município continuam vagas.
Embora secretários e coordenadores sigam à frente das pastas por meio de portarias, nove cargos ainda não tiveram seus titulares oficialmente nomeados.
Um desses cargos é o de secretário de Planejamento do município, função exercida nos últimos quatro anos pelo advogado Félix Araújo Neto. No entanto, aparentemente cansado de esperar por uma nomeação, Félix pediu desligamento do cargo nesta quarta-feira (26).
Em comunicado enviado ao prefeito, ele afirmou que pretende focar em sua carreira jurídica, já que, além de advogado, também é professor universitário.
Félix, que anteriormente havia liderado a Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP) na gestão de Romero Rodrigues, manteve um perfil cordial e deixou o cargo “pela porta da frente”, sem criar maiores desgastes.
No entanto, sua saída pode ser um termômetro para medir a crescente insatisfação entre os auxiliares da Prefeitura que ainda aguardam uma definição sobre seus futuros.
Texto: Pedro Pereira
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Jornal da Paraíba