O policial militar que atirou contra um policial penal após um acidente de trânsito na noite de sexta-feira (21), na ladeira do Cuiá, em João Pessoa, entregou a arma utilizada na situação, segundo a Polícia Militar, e foi liberado após prestar depoimento na Central de Polícia.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil e também será alvo de um procedimento interno da Polícia Militar para apurar as circunstâncias da ação.
Já o policial penal, um homem de 52 anos, permanece internado no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Ele passou por procedimentos médicos de emergência, mas seu estado de saúde ainda é considerado grave.
Entenda
A ocorrência teria começado após um desentendimento entre os dois policiais, causado por um acidente de trânsito.
Segundo informações, o PM estava acompanhado da esposa e do filho em um carro, enquanto o policial penal pilotava uma motocicleta. Os dois colidiram, e o policial penal caiu da moto. Ao se levantar, sacou a arma, momento em que o policial militar reagiu e atirou primeiro.
O PM abordou o policial penal, que então se identificou como agente de segurança. Em seguida, o socorro foi acionado e uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou atendimento à vítima, que foi atingida por quatro disparos.
LEIA MAIS:
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: PARAIBA.COM.BR