Na madrugada desta quarta-feira (21), duas pessoas foram sequestradas no bairro de Gramame, em João Pessoa. Familiares das vítimas acionaram a polícia, que iniciou buscas na região. Durante a varredura em uma área de mata fechada, os agentes não encontraram as vítimas, mas localizaram uma moto abandonada que havia sido roubada.
Uma denúncia anônima levou a polícia até um apartamento no bairro Colinas do Sul, onde uma das vítimas estava sendo mantida em cárcere privado. O local pertencia a um homem identificado como “Magro André”.
Durante a abordagem, o suspeito tentou fugir pulando do segundo andar do prédio, sofreu ferimentos, mas foi preso em flagrante. Ele recebeu atendimento no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena e, em seguida, foi encaminhado para a Central de Flagrantes, no bairro do Geisel.
De acordo com a polícia, “Magro André” tem envolvimento com uma facção criminosa que atua na região. A segunda vítima, um jovem de 19 anos, ainda não foi localizada. As investigações continuam para esclarecer o caso e encontrar o desaparecido.
Confira todos os detalhes exibidos no programa Tribuna Livre, com Nilvan Ferreira:
LEIA MAIS:
Homem é executado com 16 tiros no bairro do Treze, em Cruz do Espírito Santo
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: PARAIBA.COM.BR