No mercado em busca de um novo treinador após a demissão de Francisco Diá, confirmada na última sexta-feira (03), o Botafogo-PB já definiu quem vai comandar a equipe na decisão contra o Nacional de Patos, no dia 12, pela última rodada do Campeonato Paraibano Betino 2023.
Para garantir a classificação para as semifinais do torneio, o Belo precisa vencer o Canário do Sertão fora de casa, uma vez que os times tem 12 e 14 pontos, respectivamente. Em caso de empate, tem que torcer para Treze e Campinense perderem seus jogos para os rebaixados Queimadense e Auto Esporte.
Ao que tudo indica, a prioridade da direção botafoguense é ter calma para escolher um treinador pensando na Série C do Campeonato Brasileiro, uma vez que já errou na temporada duas vezes, com Moisés Egert e Francisco Diá.
Por isso, quem vai dirigir o time interinamente é o auxiliar-técnico Tiago Batizoco, que chegou na Maravilha do Contorno no início da temporada, depois de dois anos como treinador principal do Porto Velho. O profissional tem 41 anos e também já dirigiu o Comercial-MS, Barcelona-RO, Real Ariquemes e mais algumas outras equipes.
Em 2023 o Belo já foi eliminado da Pré-Copa do Nordeste, Copa do Brasil, e pode também cair na primeira fase do Campeonato Paraibano.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraiba.com.br