
Foi enterrado na tarde desta sexta-feira (7) na cidade de Taperoá, Cariri da Paraíba, o corpo do cantor e compositor Vital Farias. Ele morreu na quinta-feira (6) em um hospital em Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa, em decorrência de problemas cardíacos.
O velório de Vital Farias teve início ainda na noite da quinta (6) na capital paraibana João Pessoa, onde ele morava. Já na início da manhã desta sexta (7), o corpo seguiu para Taperoá, cidade natal do artista, onde foi velado, na casa onde sua mãe morava.
Por volta das 16h, o corpo de Vital Farias seguiu em cortejo pelas ruas de Taperoá até o Cemitério A Conceição, onde foi sepultado sob forte comoção de familiares, amigos e fãs.
A Prefeitura Municipal de Taperoá decretou luto oficial de três dias em respeito ao artista.

Vital Farias morreu aos 82 anos em decorrência de um infarto agudo do miocárdio. Segundo a nota oficial divulgada pelo Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, onde ele estava internado, ele deu entrada na unidade na quarta-feira (5) e chegou a passar por exames e procedimentos de emergência, mas não resistiu na manhã da quinta (6).
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Jornal da Paraíba