Policial militar atira em perna de mulher que tentava furar desafeta com tesoura

Uma mulher foi baleada na perna por um policial militar na tarde desta sexta-feira (7) durante a intervenção em uma confusão familiar relacionada a uma disputa por imóvel, no bairro Valentina de Figueiredo, na Zona Sul de João Pessoa.

De acordo com o comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, coronel Ferreira, o disparo ocorreu para impedir que a mulher ferisse outra pessoa envolvida na discussão, utilizando uma tesoura. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, onde recebeu atendimento médico. O projétil atingiu e transfixou sua coxa.

A Polícia Militar foi acionada após uma mulher relatar que sua ex-concunhada teria tentado agredi-la por conta de desentendimentos envolvendo um apartamento. Durante a abordagem, a suspeita teria descido do imóvel e tentado atacar a denunciante com a tesoura, momento em que o policial efetuou o disparo para conter a agressão.

A mulher ferida permanece sob custódia e, ao receber alta, deverá ser encaminhada à delegacia para prestar esclarecimentos e poderá responder por tentativa de homicídio. Segundo o Hospital de Trauma, a paciente, de 29 anos, foi socorrida pelo SAMU e está em observação pela equipe de ortopedia, com quadro clínico estável, consciente e orientada.

Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: PARAIBA.COM.BR

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Dia da Saudade: como transformar a ausência em memórias positivas

Dia da Saudade: como transformar a ausência em memórias positivas

Celebrado em 30 de janeiro, o Dia da Saudade propõe uma reflexão sobre a

Próximo
Grammy se recusa a dar cadeira a Milton Nascimento; entenda os principais e polêmicas da premiação

Grammy se recusa a dar cadeira a Milton Nascimento; entenda os principais e polêmicas da premiação

A 67ª edição do Grammy Awards aconteceu neste domingo (2) e, entre discursos

Você também pode se interessar
Fonte-+=