Um homem foi preso nesta segunda-feira (20) em Campina Grande, no Agreste paraibano, suspeito de participar do roubo à sede da Associação Brasileira de Cannabis Medicinal (Abrace Esperança). Ele também é investigado por envolvimento em outros assaltos em residências na cidade. Essa é a terceira vez que o homem é preso.
De acordo com a Polícia Civil, um outro homem também foi preso com o suspeito. Com eles, foi apreendida uma grande quantidade de drogas durante a operação “Pedregal Mil Grau”.
O delegado da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco), Diego Beltrão, disse que ele é líder de uma organização criminosa. Segundo o delegado, o grupo “cometia diversos crimes patrimoniais, tanto em residências quanto em estabelecimentos comerciais, tendo como vítimas sempre pessoas de alto poder aquisitivo, além de agirem com muita violência.”
“Além dos assaltos, o grupo também praticava o tráfico de drogas, em especial o skunk. Nós conseguimos apreender, nesta ação, uma grande quantidade deste tipo de droga, que seria comercializada na cidade de Campina Grande”, explicou o delegado Diego Beltrão.
Participaram da operação nesta segunda (20) policiais da DRACO, do Grupo de Operações Especiais (GOE) e da Delegacia Especializada de Combate à Circulação e Comercialização Ilegal de Arma de Fogo (Desarme).
LEIA MAIS:
Duas pessoas morrem em acidente grave entre moto e caminhão na BR-230, em Cruz do Espírito Santo
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: PARAIBA.COM.BR