O motociclista de aplicativo envolvido no acidente que resultou na morte de Sara Cristina, passageira da moto, não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e utilizava a conta de outra pessoa para trabalhar no aplicativo, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O acidente aconteceu na última terça-feira (14), na BR-101, em Bayeux.
O acidente envolveu duas motocicletas e um caminhão caçamba. Sara, que estava a caminho do trabalho em um supermercado no bairro José Américo, em João Pessoa, ficou presa sob o pneu traseiro do caminhão e não resistiu aos ferimentos. O motociclista sofreu apenas um ferimento no pé e afirmou que, devido à chuva, aguardavam em um posto de gasolina. Ao tentarem acessar a BR-230 pelo acostamento, foram atingidos pelo caminhão.
Outras duas pessoas que estavam na segunda motocicleta envolvida no acidente sofreram ferimentos leves. A PRF também confirmou que o condutor desse veículo não possuía habilitação.
O motorista do caminhão não sofreu ferimentos, permaneceu no local e ficou em estado de choque. O caminhão ficou atravessado na pista, causando um longo congestionamento no sentido Bayeux-João Pessoa. O outro sentido da via também registrou lentidão devido à curiosidade dos motoristas que paravam para observar o acidente. O trecho foi liberado por volta das 9h20.
As vítimas feridas foram encaminhadas ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Segundo a unidade, um homem de 33 anos e outro de 25 anos estão em estado estável, enquanto um jovem de 20 anos encontra-se em estado regular.
A PRF informou que uma perícia técnica será realizada para determinar a dinâmica exata do acidente. O laudo deve ser concluído em até cinco dias.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: PARAIBA.COM.BR