Mulheres são presas com cerca de 240 Kg de drogas escondidas dentro de casa, em João Pessoa

A Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa (Homicídios), localizou na manhã desta quarta-feira, 1º, duas casas no bairro de Mandacaru, em João Pessoa, onde eram armazenadas drogas pertencentes a uma Organização Criminosa envolvida em crimes de homicídio e tráfico de drogas na Capital.

Na ocasião foram presas duas mulheres, sendo uma com 18 e outra com 26 anos, e apreendidos vários tabletes de maconha e cocaína, totalizando cerca de 240 Kg de drogas. Além disso, foi apreendida uma balança de precisão e material para embalagem das drogas.

Segundo o delegado Bruno Victor, a Polícia Civil já vinha investigando os integrantes dessa Orcrim e nas diligências de hoje sua equipe conseguir fazer a apreensão da droga e as prisões. “Foram prisões em flagrante, pois as duas mulheres encontravam-se no local onde a droga era armazenada. Iniciamos as diligências e fomos em dois locais utilizados pela Orcrim, encontrando a droga em uma das casas revistadas por nossa equipe”, disse.

“Nos últimos 12 meses, computadores, impressoras, equipamentos eletrônicos, munições e uma submetralhadora foram incorporados ao patrimônio da Polícia Civil em ações desse tipo”, completou o delegado.

As mulheres foram autuadas por associação ao tráfico de entorpecentes. Elas foram levadas para a Central de Polícia de João Pessoa, onde foi lavrado o Flagrante e agora estão à disposição da Justiça.

Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: PARAIBA.COM.BR

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Com dois de Martinelli, Arsenal goleia o Everton e amplia vantagem na liderança

Com dois de Martinelli, Arsenal goleia o Everton e amplia vantagem na liderança

Com muita tranquilidade, o Arsenal bateu o Everton por 4 a 0, nesta quarta-feira

Próximo
PMCG se reúne com empresa para projetar inclusão no Maior São João do Mundo

PMCG se reúne com empresa para projetar inclusão no Maior São João do Mundo

Foto: Codecom/CG Na manhã desta terça-feira (01), a Prefeitura de Campina

Você também pode se interessar
Fonte-+=