O corpo do prefeito de Pedras de Fogo e ex-deputado Manoel Júnior foi sepultado sob forte comoção no Cemitério Parque das Acácias, no bairro José Américo, em João Pessoa. A cerimônia ocorreu no fim da tarde desta quarta-feira (1°), e contou com a presença de familiares, amigos, admiradores e autoridades do Executivo e Legislativo paraibano.
O vice-governador Lucas Ribeiro (PP) chegou acompanhado do vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra (PSB). Uma das outras autoridades presentes foi o presidente da Câmara de João Pessoa, Dinho Dowsley (Avante), e o ex-governador e secretário de Estado, Roberto Paulino (MDB).
Manoel Junior era prefeito do município de Pedras de Fogo e morreu, aos 59 anos, nesta terça-feira (28) por complicações no quadro de saúde devido a um câncer de pâncreas.
Protagonista de uma longa trajetória política, ele ocupou cargos como o de deputado estadual, deputado federal e vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior acumulava mais de 30 anos de vida pública, e foi eleito prefeito de Pedras de Fogo pela quarta vez. Ele deixa esposa e cinco filhos.
Nascido em 1964, ele era natural de Pedras de Fogo e era médico formado pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), com pós-graduação em cirurgia geral pelo Hospital Getúlio Vargas, do Recife.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: WSCOM