Igrejas Cidade Viva realizam última celebração do ano

 

A maioria das igrejas Cidade Viva realiza a última celebração do ano, neste fim de semana, mas duas delas farão o Culto da Virada no dia 31 de dezembro: Cidade Viva Capela, no Campus Metropolitano (BR 101 – saída de João Pessoa para Recife) e Cidade Viva Zona Sul, no bairro Valentina Figueiredo.

As outras oito unidades da Cidade Viva, localizadas na Paraíba, farão a última celebração neste fim de semana. A Cidade Viva Barra de Camaratuba (Mataraca), aberta este ano, fará o último culto no sábado às19h30, enquanto as duas unidades do município de Sapé serão em dias diferentes. A Cidade Viva Sapé/Cruz (Rural) realiza o último culto às 19h30 deste sábado, enquanto a Cidade Viva Sapé (Centro) no domingo, às 19h.

UNIDADES EM JOÃO PESSOA – A Cidade Viva Aeroclube (Centro de Convenções Cidade Viva) fará as últimas celebrações do ano neste domingo junto com o memorial da Ceia do Senhor em três horários: às 9h, às 16h e às 19h.  Segue também essa data as unidades: Cidade Viva Altiplano (às 10h e às 17h30); Cidade Viva Tambiá (às 10h); Cidade Viva Campina Grande (às 10h e às 16h) e a Living City International Church, unidade da Cidade voltada para pessoas de outros países que não falam a língua portuguesa, realiza a última celebração também no domingo, no auditório do Pastor Brito, às 11h.

FORA DA PARAÍBA– As três unidades fora do Estado da Paraíba: Cidade Viva Natal (às 10h e às 16h); Cidade Viva Brasília (às 10h30) e Cidade Viva São Paulo (às 10h30) também encerram a última celebração também neste domingo.

CULTO DA VIRADA –  Já a Cidade Viva Capela (Campus Metropolitano) e a Cidade Viva Zona Sul (Valentina Figueiredo) vão realizar a celebração dominical com a Ceia do Senhor, mas o último culto do ano será mesmo o da virada, que acontece na terça-feira, dia 31 de dezembro, a partir das 22h.

Na Cidade Viva Capela, o pastor Pedro Viana vai liderar o Culto da Virada, que dentro da programação conta com louvores, momentos de agradecimentos, consagração das famílias em 2025 e queima de fogos na virada do ano.

A Cidade Viva Zona Sul também fará o Culto da Virada na terça-feira, dia 31. O pastor Moisés Lima, que lidera a igreja, informou que o objetivo do culto é que os membros e frequentadores encerrem o ano como começou: louvando e glorificando a Deus por todos os seus feitos. Na virada do ano, a igreja preparou uma confraternização opcional por meio de uma ceia.

MENSAGEM PARA 2025 – O pastor titular das unidades Cidade Viva, Sérgio Queiroz, que estará nos cultos da Cidade Viva Aeroclube, revelou que a última mensagem do ano terá como foco a esperança. “Será uma mensagem para trazer alívio aos corações aflitos com relação ao futuro, entendendo que a nossa vida está nas mãos do Senhor independente dos acontecimentos do mundo. Ele continua soberano, reinando sobre todas as coisas e cuidando da sua Igreja”, frisou.

SOBRE A CIDADE VIVA – Idealizada pelo pastor Sérgio Queiroz e Samara Queiroz há exatos 20 anos, a igreja Cidade Viva é fruto de um trabalho árduo de voluntários dedicados que amam a missão e a visão da instituição, que busca a evangelização e a busca da dignificação do ser humano com cerca de 50 ações ministeriais permanentes. Entre elas estão ações voltadas para dependentes químicos e codependentes (familiares); para a ressocialização de apenados nos presídios (masculino e feminino); para casas de recuperação de adolescentes; para abrigos de longa permanência de crianças e idosos; em apoio à adoção; para enfermos nos hospitais; para moradores de rua; para catadores de recicláveis; formação de líderes em teologia no continente africano; dentre outras ações.

PROPÓSITOS, MISSÃO E VALORES – A Cidade Viva está baseada atualmente em três propósitos: Conectar, Crescer e Compartilhar. A missão da Cidade Viva é “conduzir pessoas a um relacionamento autêntico com Jesus Cristo, para que vivam com dignidade e sejam frutíferas no mundo”, enquanto a sua visão é “de ser uma comunidade capaz de influenciar João Pessoa, a Paraíba, o Brasil e o mundo a viverem o cristianismo bíblico de maneira relevante em seus contextos socioculturais, para a glória de Deus e para a alegria da humanidade”. Mais informações no portal cidadeviva.org e no perfil do Instagram @cidadeviva

 

ÚLTIMA CELEBRAÇÃO DO ANO NAS UNIDADES CIDADE VIVA

UNIDADE

 

DIAHORÁRIOS
 

CIDADE  VIVA BARRA DE CAMARATUBA

 

 

28

 

ÀS 19H30

 

CIDADE  VIVA SAPÉ/CRUZ (RURAL)

 

 

28

 

ÀS 19H30

 

CIDADE  VIVA SAPÉ (CENTRO)

 

 

 

29

 

ÀS 19H

 

CIDADE VIVA AEROCLUBE (JOÃO PESSOA)

 

 

29

 

ÀS 9h; ÀS 16h e ÀS 19h

 

CIDADE VIVA ALTIPLANO (JOÃO PESSOA)

 

 

29

 

ÀS 10H E ÀS 17h30

 

CIDADE VIVA CAMPINA GRANDE (CG)

 

 

29

 

ÀS 10H E ÀS 16H

 

CIDADE VIVA TAMBIÁ (JOÃO PESSOA)

 

 

29

 

ÀS 10H

 

CIDADE VIVA BRASÍLIA (DF)

 

 

29

 

ÀS 10H30

 

CIDADE VIVA NATAL (RN)

 

 

29

 

ÀS 10H E ÀS 16H

 

 

CIDADE VIVA SÃO PAULO (SP)

 

 

29

 

ÀS 10H30

 

 

LIVING CITY INTERNATIONAL CHURCH (CENTRO DE CONVEÇÕES CIDADE VIVA)

 

 

 

 

29

 

 

ÀS 11H

 

CIDADE VIVA ZONA SUL (JOÃO PESSOA)

 

 

 

31

 

 

ÀS 22H

 

CIDADE VIVA CAPELA (CONDE)

 

 

 

31

 

ÀS 22H

 


Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: WSCOM

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
STF proíbe manobra que permitia patrocinadoras de Fla e Corinthians atuar nacionalmente

STF proíbe manobra que permitia patrocinadoras de Fla e Corinthians atuar nacionalmente

O ministro do André Mendonça, do Supremo Tribunal Federal, proibiu nesta

Próximo
Emenda publicada confirma nome oficial de João Pessoa e encerra possibilidade de plebiscito

Emenda publicada confirma nome oficial de João Pessoa e encerra possibilidade de plebiscito

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou e promulgou uma emenda

Você também pode se interessar
Fonte-+=