O deputado George Morais (União Brasil) ponderou o convite feito pelo prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, para vir a sucedê-lo na administração de Cabedelo, uma vez que já está no seu segundo mandato e não vai poder disputar o cargo..
Morais se disse lisonjeado com o convite do prefeito, que o considera um parceiro de partido, cuja administração é reconhecida pelo povo cabedelense, mas prefere falar sobre o processo no ano das eleições, em 2024..
“Eu sou morador, eleitor de Cabedelo, trabalhei como secretário de Mobilidade Urbana da Prefeitura e o prefeito Vitor sabe que pode contar com o meu trabalho aqui na Assembleia Legislativa para melhorar a qualidade de vida dos moradores e continuar desenvolvendo o município”, disse.
Segundo ele, o comando do processo eleitoral é do prefeito Vitor Hugo e que está à disposição para contribuir, colaborar junto com nomes como o do vereador André Coutinho e todos os que desejam continuar trabalhando por Cabedelo.
“Mas como eu disse, meu foco total é aqui no meu mandato na Assembleia Legislativa. Tive 27 mil votos e trabalharei não só por Cabedelo, mas todos a Paraíba e estou pronto para contribuir,, mas o comando é do prefeito Vitor Hugo e insisto em dizer que meu foco é aqui no Legislativo”, ponderou.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online