Prefeitura e Câmara de João Pessoa lamentam morte Manoel Júnior; capital decreta luto oficial de 3 dias

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena emitiu uma nota de pesar lamentando a morte do ex-deputado Manoel Junior, atual prefeito do município de Pedras de Fogo, nesta terça-feira (28), aos 59 anos, em decorrência de complicações no quadro de saúde, agravado por um câncer extremamente agressivo na região do pâncreas.

No texto, Cícero informa que decretou luto oficial de três dias na capital paraibana. O gestor também ofereceu aos familiares de Manoel Junior o Paço Municipal para que os pessoenses possam dar o último adeus ao ex-prefeito da Capital.

Leia a íntegra da nota:

Foi com grande pesar que recebi a notícia do falecimento do prefeito Manoel Júnior, ocorrido na tarde desta terça-feira (28), em decorrência de complicações no tratamento de um câncer de pâncreas. Registro a minha solidariedade aos familiares, amigos e ao povo de Pedras de Fogo (cidade governava pela terceira vez) e de João Pessoa (da qual foi vice-prefeito, tendo assumido o governo por várias oportunidades), cidades a quem ele devotou sua atuação política ao longo de sua carreira pública e no exercício da Medicina.
Meu amigo, tivemos longas batalhas em comum em defesa do municipalismo, do desenvolvimento de nossa amada Paraíba e do Brasil. Ele agora está na eternidade e a nós cabe as homenagens e dar continuidade aos ideais que sempre trilhou em sua vida. Que Deus nos dê forças e paz para seguir. Novamente, aos familiares, transmito meu abraço fraterno.
Informo ainda que decretei luto oficial no Município de três dias e ofereci aos familiares o Paço Municipal para que os pessoenses possam dar o último adeus ao ex-prefeito da Capital.

Cícero de Lucena Filho
Prefeito

 

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa,  vereador Dinho Dowsley, também manifestou pesar pelo falecimento do prefeito Manoel Junior.  Segundo o parlamentar, a morte do ex-deputado “deixa em todos nós um sentimento de gratidão pelo exemplo de dedicação à vida pública deixado por ele.”

Confira:

A política paraibana está de luto. Perdemos, hoje, o prefeito de Pedras de Fogo, Manoel Júnior, um grande amigo e um exemplo de dedicação na busca de dias melhores para o nosso povo. Manel, como era chamado pelos amigos mais próximos, tinha 59 anos, completados na semana passada, e deixa em todos nós um sentimento de gratidão pelo exemplo de dedicação à vida pública deixado por ele.

Dono de um grande legado na política e na medicina, Manoel Júnior foi prefeito de Pedras de Fogo, vice-prefeito de João Pessoa (em duas oportunidades), deputado estadual, deputado federal e atuou por longos anos no atendimento médico à população.

Ele foi internado na Quarta-feira de Cinzas (22) em decorrência de complicações no quadro de saúde, agravado por um câncer extremamente agressivo. Manoel deixa mulher e cinco filhos.
Neste momento de dor profunda, manifestamos nossos sentimentos à família e aos amigos. O momento é de grande tristeza.

Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa
Presidente, Dinho Dowsley


Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: WSCOM

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
TCE-PB impõe débito de R$ 1,3 milhão à Livânia Farias, ex-secretária de Administração da gestão Ricardo Coutinho

TCE-PB impõe débito de R$ 1,3 milhão à Livânia Farias, ex-secretária de Administração da gestão Ricardo Coutinho

A 2ª Câmara do Tribunal de Contas da Paraíba (TCE-PB), presidida pelo

Próximo
Denúncia de falsa bomba dentro de mala mobiliza polícia, em João Pessoa

Denúncia de falsa bomba dentro de mala mobiliza polícia, em João Pessoa

Uma denúncia sobre a existência de uma  possível bomba dentro de uma mala

Você também pode se interessar
Fonte-+=