O Liverpool não é líder do Campeonato Inglês à toa. Contra um adversário que havia marcado nove gols nos últimos dois jogos, o time de Arne Slot foi superior do início ao fim e fez impressionantes 6 a 3. Salah, o grande destaque do jogo e da temporada, fez dois gols, mesmo número do colombiano Luis Díaz. Szoboszlai e Mac Allister marcaram os outros do Reds. Maddison, Kulusevski e Solanke descontaram.
Os 45 minutos iniciais mostraram um amasso do líder do Campeonato Inglês. O Liverpool foi melhor do início ao fim, e com ótima participação dos meio-campistas, abriu boa vantagem de 3 a 1. Luis Díaz interrompeu jejum de sete jogos, e Mac Allister e Szoboszlai completaram o marcador na primeira etapa. A atuação do argentino, o camisa 10, só não foi perfeita porque ele entregou o gol de Madisson.
No segundo tempo, o Liverpool manteve o ritmo impressionante e, aos 16 minutos, já vencia por 5 a 1, com dois contra-ataques frenéticos. Kulusveski e Solanke chegaram a diminuir, mas em nenhum momento o empate pareceu palpálvel. No fim, em mais um contragolpe impressionante, Luis Díaz, que havia iniciado a jogada, recebeu de Salah e fechou o placar em 6 a 3.
O Liverpool voltou a abrir vantagem na tabela da Premier League neste domingo. Chegou aos 39 pontos, com quatro a mais do que tem o Chelsea, que tem um jogo a mais. Os Blues empataram com o Everton fora de casa. O Tottenham, que soma 23 pontos, manteve-se no 11º lugar.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraiba.com.br