O Campinense até que ensaiou a segunda vitória no Nordestão diante do Atlético-BA. Conseguiu abrir o placar com Diego Silva logo aos seis minutos, mas acabou tomando a virada do time baiano por 2 a 1, nesta quinta-feira, no Estádio Carneirão, em Alagoinhas, pela 5ª rodada.
Os gols time baiano foram marcados por Jeferson, ainda no primeiro tempo, e Adriano, na segunda etapa.
Com essa vitória, a primeira do Carcará no campeonato, o time sobe para sexta colocação no Grupo A, com 3 pontos, ultrapassando Vitória-BA e Fluminense-PI. Por sua vez, o Campinense cai para penúltima colocação no Grupo B, com quatro pontos.
Agora, o Campinense dá um pausa no Nordestão, já que vai enfrentar o Treze, no tradicional Clássico dos Maiorais, domingo, decisivo para as pretensões de ambos no Campeonato Paraibano.
Pelo Nordestão, o time joga dia 4, contra o Ferroviário-CE, no Estádio Amigão. O Atlético-BA vai encarar o ABC-RN, também no dia 4, no Frasqueirão, em Natal.
Ficha Técnica
Atlético-BA
Fábio Lima, Edson, William Kauã, Caíque e Lucas Luan; Jeferson (Van), Lucas Alisson (Leandro Sobral), Mateus Sabiá (Felipinho) e Gustavo Custódio (Leonel García); Misael (Emerson) e Adriano. Técnico – Rodrigo Chagas
Campinense
Otávio, Thiago Ennes, Carlão, Diego Silva e Weslley; Rogério, Paulo Victor (Ramires), Diego Viana e Vanderlan (Mauri); Daniel Passira (Pedro Chinês) e Thiaguinho (Tarcísio). Técnico – Leston Júnior
Gols – Diego Silva (C), aos 6min, Jeferson (A), aos 38min do 1ºT; Adriano (A), aos 42min do 2ºT
Cartão amarelo – Caíque, Jefferson, Lucas Alisson, Emerson, William Kauã (A), Rogério (C)
Árbitro – Marcel Phillipe Martyins (SE)
Assistentes – Cleriston Cley Barreto e Vanessa Santos Azevedo (SE)
Entrepreneur passionately dedicated to creating value for society through innovative products and ideas. Co-founder and CEO of Datarisk.