A eleição para a presidência da OAB seccional de Campina Grande ocorreu nesta terça-feira (19), em paralelo à eleição estadual da Ordem.
No pleito, o atual presidente da instituição, o advogado Alberto Jorge, enfrentou Carla Felinto na disputa pela condução da entidade.
No final da tarde de hoje, o resultado foi divulgado, confirmando a reeleição de Alberto Jorge para mais um mandato de três anos, com início em 2025.
Segundo a apuração divulgada pela instituição, o atual presidente foi reeleito com 986 votos, enquanto sua adversária recebeu 842 sufrágios.
Em fala à Rádio CBN Campina Grande, Alberto Jorge declarou que, em seu novo mandato, pretende “continuar trabalhando por uma OAB que respeite e valorize todos os advogados, promovendo a inclusão, a capacitação e o suporte que a nossa classe merece”.
Harrison Targino também reeleito
Harrison Targino foi reeleito presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Paraíba nesta terça-feira, com 50,52% dos votos. Com 90% das urnas apuradas, ele superou os adversários Paulo Maia, que recebeu 45,27% dos votos, e Patricia Azevedo, com 4,21%.
Atual presidente da OAB-PB, Harrison garantiu a reeleição para o triênio 2025-2027. Ele havia conquistado o cargo em 2021, na época com o apoio de Paulo Maia, que agora foi seu principal concorrente.
Texto: Pedro Pereira
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Jornal da Paraíba