O vereador Waldeny Santana (União Brasil) havia se afastado do grupo aliado ao prefeito Bruno Cunha Lima (PSD) e deixado a liderança da bancada governista em Campina Grande.
Ele explicou que se distanciou dos parlamentares da situação da Casa de Félix Araújo e agentes ligados à administração pública porque prefere se comportar de maneira independente e fiscalizar.
No entanto, o parlamentar anunciou em entrevista à Rádio Caturité FM neste sábado(18) que retornou à bancada governista.
“Eu nunca rompi com a base governista, eu apenas me afastei baseado naquele velho ditado: os incomodados que se retirem. Jamais eu teria o perfil de oposição de votar contra o prefeito Bruno. Não significa dizer que eu tenha que ter a minha liberdade como vereador cerceada. O prefeito compreendeu e pediu para que eu reintegrasse o grupo governista dentro dessa perspectiva de respeitar os meus posicionamentos e votos no plenário”, disse.
O parlamentar, que tem uma boa relação com o senador Veneziano Vital do Rêgo, também revelou que pretende se filiar ao MDB.
“Eu pretendo migrar para o MDB em 2024 dependendo do cenário político”, concluiu.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online