Com direito a confusão nos bastidores e cobrança dos torcedores, no meio da semana o Nacional de Patos acabou dispensando os volantes Carlão e Doda devido aos maus resultados recentes do time.
Ocupando apenas a sétima posição do Campeonato Paraibano Betino 2023, a campanha não condiz com o investimento feito e o discurso de que lutaria pelo bicampeonato. Faltando 3 jogos para o fim da primeira fase, o Canário do Sertão se mexe para tentar buscar uma vaga nas semifinais.
E para repor as saídas recentes, o clube foi ao mercado e trouxe um novo volante. Trata-se de Trindade, de 23 anos, formado na base do Goiás, onde se profissionalizou e esteve até 2020.
Depois, o jogador se transferiu para a Aparecidense, e esteve no grupo campeão da Série D na final sobre o Campinense. Seus últimos clubes foram Goiatuba, União Luziense-MG, Contagem-MG, Uraçu-GO e Grêmio Anápolis-GO.
O Nacional de Patos se prepara para enfrentar o CSP, na quinta-feira (23), em um confronto direto pelo G4. O Tigre, inclusive, passou o Naça na classificação após a vitória de ontem sobre a Queimadense. A partida será no estádio José Cavalcanti.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraiba.com.br