Romero evita falar sobre eleições municipais de Campina Grande

Foto: Ascom

O ex-prefeito de Campina Grande e agora deputado federal Romero Rodrigues (PSC) agradeceu a lembrança do nome da esposa, a médica Micheline Rodrigues, para compor a vice na chapa de reeleição do prefeito Bruno Cunha Lima (PSB), mas não quis falar com a imprensa nesta sexta-feira (17) sobre o processo eleitoral de 2024.

“Não quero falar sobre política. Vamos deixar para falar sobre o tema em 2024”, argumentou o deputado, que também não referendou o nome da esposa.

“Não queria falar sobre o tema porque se a gente for falar em eleição até 2024, o assunto só será esse. Se for falar no nome da minha esposa, todo mundo vai imaginar que estou com interesse na participação dela nas eleições. Então, eu prefiro não falar sobre eleições”, enfatizou.

Para Romero Rodrigues, o processo de escolha para compor a vice é um processo natural, de confiança, relacionamento de parceria que só será discutido mais à frente. Ele disse que acha muito prematura toda essa discussão e agradeceu ao prefeito Bruno Cunha Lima pelo gesto.

“Minha esposa é uma mulher trabalhadora, dedicada, que trabalha todos os dias e enfrenta os desafios para poder ampliar seu trabalho como médica e é uma pessoas que tenho orgulho muito grande, mas eu prefiro falar de fato sobre as eleições no próximo ano até porque essas decisões acontecem bem próximo da convenção como aconteceu em 2020 da qual Bruno foi o candidato e ganhamos as eleições em primeiro turno. Isso foi muito bom”, explicou.

Também disse não querer nenhuma confusão administrativa com quem quer que seja, nem com os adversários políticos.

“Se o governador João Azevêdo chegar em Brasília e solicitar apoio para determinados projetos, se eu puder ajudar eu vou ajudar. Vou ajudar também a Lula e todos sabem que votei em Bolsonaro, mas já disse que estou à disposição do governo federal. Só não voto em questões que ferem meus princípios ou aumento de carga tributária. Eu faço a boa política e tenho que pensar no meu estado e no meu país”, declarou.

 


Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Deputado vai entrar com representação contra integrantes do PSOL-PB

Deputado vai entrar com representação contra integrantes do PSOL-PB

Foto: Ascom O deputado estadual Wallber Virgolino (PL) afirmou que vai entrar

Próximo
Após acusações, deputado diz que PSOL-PB quer aparecer na mídia

Após acusações, deputado diz que PSOL-PB quer aparecer na mídia

Foto: Ascom O deputado federal Cabo Gilberto (PL) recebeu com indignação a ação

Você também pode se interessar
Fonte-+=