Deputado vai entrar com representação contra integrantes do PSOL-PB

Foto: Ascom

O deputado estadual Wallber Virgolino (PL) afirmou que vai entrar com um processo contra os integrantes do PSOL (Adjany Simplício, Alexandre Soares, Tárcio Teixeira e o advogado Olímpio Rocha), que, segundo ele, estão usando o seu nome de forma leviana para se promoverem usando o próprio partido e a OAB.

É que o PSOL quer que o deputado seja investigado sob a acusação de ter incitado o ato de terrorismo ocorrido no dia 8 de janeiro em Brasília.

Além de Wallber Virgolino, o processo inclui ainda o deputado federal, Cabo Gilberto, a vereadora Eliza Virgínia, o radialista Nilvan Ferreira e a jornalista Pâmela Bório

Virgolino avisou que como Tárcio Teixeira é servidor do Ministério Público vai sentir na pele, porque irá entrar com uma ação contra ele no próprio órgão em que trabalha. Também disse que o advogado será representado na OAB da Paraíba, no Conselho Federal em Brasília e que as ações por dano moral estão sendo preparadas também para que essas pessoas aprendam a fazer política.

“Elas têm que trabalhar com a verdade. Eu não devo nada a ninguém. Sempre pautei a minha vida pela honradez, honestidade e pela humanidade. Sempre defendi meus interesses de forma responsável. Já essas pessoas utilizam o partido político para fazer politicagem para tentar marginalizar quem não é marginal. Eu não sou marginal. Nunca cometi nenhum crime. Muito pelo contrário, fiquei conhecido por combater o crime”, desabafou.

 


Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Bando explode agência bancária em Puxinanã durante a madrugada

Bando explode agência bancária em Puxinanã durante a madrugada

Uma agência do Banco do Brasil da cidade de Puxinanã foi alvo da ação de

Próximo
Romero evita falar sobre eleições municipais de Campina Grande

Romero evita falar sobre eleições municipais de Campina Grande

Foto: Ascom O ex-prefeito de Campina Grande e agora deputado federal Romero

Você também pode se interessar
Fonte-+=