O cantor Daniel foi o escolhido para cantar o Hino Nacional no Grande Prêmio de São Paulo de 2024. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (31) pela organização da prova.
A apresentação de Daniel acontecerá antes da largada da prova do domingo (3), no grid de largada. O cantor sertanejo será acompanhado pela Orquestra Paulista de Viola Caipira, composta por 30 violeiros.
“Sempre fui fanático por automobilismo, e o primeiro contato que eu tive com a Fórmula 1 foi junto do saudoso João Paulo na década de 1990, quando nós recebemos o convite para assistir e fiquei simplesmente louco ali dentro. É surreal para quem gosta”, comemorou Daniel.
“Eu fiquei muito lisonjeado de ter sido lembrado com o convite, e ao mesmo tempo me dá uma ansiedade muito grande, porque é uma responsabilidade gigantesca. Eu sei o hino de trás para frente, sempre cantei o Hino Nacional, principalmente na época de escola, no hasteamento da bandeira, e eu, como eu já cantava desde aquela época, me chamavam lá na frente para entoar o hino. Então, poder cantar agora no GP São Paulo de F1 dessa forma, dessa maneira, vai ser um presente enorme para mim”, completou.
Ao longo dos anos, diversos artistas de renome foram escalados para cantar o Hino Nacional no grid da Fórmula 1 em Interlagos, como Ivete Sangalo, Daniela Mercury, Fafá de Belém, Iza e Margareth Menezes. Na prova de 2023, a escalada foi Ludmilla, acompanhada por Miguel Vicente no cavaquinho.
Programação do GP de São Paulo de F1
Sexta-feira, 1º de novembro
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraiba.com.br