O Campinense continua sem vencer na Copa do Nordeste. Mas pelo menos, desta vez, não perdeu. Em casa, o time raposeiro ficou no empate por 0 a 0 com o CRB de Alagoas no Estádio Amigão, em Campina Grande.
Apesar de ter conquistar o primeiro ponto na competição regional, após duas derrotas seguidas, o time raposeiro segue na lanterna no Grupo B. Já o Clube de Regatas Brasil ocupa a quarta colocação do Grupo A, com 5 pontos ganhos.
O Campinense volta a jogar pelo Nordestão no próximo sábado, quando visita o Fluminense do Piauí, às 15h30, no Estádio Lindolfo Monteiro. Por sua vez, o CRB recebe o Ceará, na sexta-feira, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.
O JOGO
No duelo desta noite, a torcida do Campinense esperava que o time fosse desencantar. No entanto, a equipe não conseguiu criar chances de perigo.
Apenas no fim do primeiro tempo, aconteceu o lance mais polêmico do jogo. Mauri adiantou a bola, tirou Fábio Alemão da jogada e entrou sozinho na grande área, sendo atngido pelo zagueiro do CRB. No entanto o árbitro nada assinalou, causando muita reclamação da torcida raposeira presente no Amigão.
Já o time visitante mostrou mais personalidade, chegando a ameaçar o gol de Otávio Passos em muitas oportunidades, principalmente no segundo tempo. Com isso, o empate sem gols acabou sendo justo pelo que fizeram em campo os dois tmes.
Ficha Técnica
Campinense
Otávio, Thiago Ennes, Diego Silva, William e Bruno Collaço; Rogério (Paulo Victor), Ramires, Tarcísio (Weslley) e Mauri; Willian Anicete (Daniel Passira) e Vanderlan (Diego Viana). Técnico – Leston Júnior
CRB
Diogo Silva, Matheus Ribeiro, Gum, Fábio Alemão e Guilherme Romão; Auremir (Gabriel Conceição), Juninho Valoura (Lucas Falcão), Rafael Longuine (Copete) e Renato (Denner); Mike (João Paulo) e Anselmo Ramon. Técnico – Umberto Louzer
Gols –
Cartão amarelo – Juninho (CRB)
Árbitro – Árbitro- Luiz Cesar de Oliveira (CE)
Assistentes – José Moracy de Sousa e Jorge Fernando Teixeira Bandeira (CE)