O jogo
Sob muita chuva em São Paulo, Corinthians e Racing fizeram um primeiro tempo quente em Itaquera.
A equipe argentina abriu o placar logo aos 5 minutos. O zagueiro Cacá cortou errado chutão do goleiro rival e a bola sobrou para Salas. O atacante viu Hugo adiantado e bateu por cobertura, de primeira, fazendo um lindo gol.
Só que o Timão contava com uma noite iluminada de Yuri Alberto para buscar a virada. Logo aos 10 minutos, Memphis Depay fez fila na entrada da área e rolou para o camisa 9, que tocou de cavadinha para empatar.
Aos 32, Yuri recebeu na entrada da área, cortou para dentro e chutou forte, fazendo um outro lindo gol para dar a vantagem para a equipe alvinegra.
Só que o Corinthians ainda corria riscos, principalmente por causa dos erros defensivos. Aos 35, Martirena recebeu livre e bateu cruzado, para grande defesa de Hugo. Aos 43, Fagner e André Ramalho bateram cabeça, deixando a bola livre para Salas. Por sorte, o atacante chutou para fora.
Na volta do segundo tempo, a defesa do Timão não cochilou, mas o lateral Martirena teve um momento de craque. Aos 8 minutos deu uma caneta em Garro, fez fila na defesa corintiana, tabelou com atacante e chutou cruzado para fazer um golaço.
O novo empate esfriou o time e a arquibancada, fazendo o jogo ficar longe da partida eletrizante da primeira etapa.
Mesmo assim, quase que o Corinthians fez o terceiro aos 42 minutos. Yuri Alberto cabeceou na segunda trave e a bola sobrou limpa para Romero, mas o paraguaio mandou por cima do gol.
Memphis também quase marcou aos 50, com chute perigoso para fora.
Agora, as duas equipes decidem quem vai para a final na próxima quinta-feira (31), na argentina.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraiba.com.br