Um pastor de uma igreja localizada em Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa, foi preso na tarde desta quinta-feira (24) suspeito de estuprar e aliciar adolescentes que frequentavam o local.
De acordo com a Polícia Civil, os crimes foram efetuados em 2016. Ele chegou a ser preso, porém, foi ouvido e liberado. Posteriormente, um mandato de prisão foi expedido pela Justiça, mas ele fugiu e estava desaparecido desde então.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, na época dos casos, pais de crianças procuraram a 5ª Delegacia Distrital de Bayeux e relataram que seus filhos estavam com comportamentos estranhos após frequentar a igreja e a residência do referido pastor.
Após as denúncias, as crianças foram submetidas a exames, inclusive psicológicos, tendo sido detectados os abusos. Nesse período, o pastor foi preso temporariamente, no entanto, no decorrer do processo, ele foi posto em liberdade. Agora, o religioso deve cumprir uma pena que ultrapassa os 15 anos de condenação.
O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, no bairro do Geisel, em João Pessoa, onde está à disposição da Justiça e deve passar por audiência de custódia.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: PARAIBA.COM.BR