Em vídeo publicado nas redes sociais, o jogador se emocionou ao relembrar o dia 17 de outubro de 2023, quando se lesionou em partida contra o Uruguai, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo.
Lembro (do momento da lesão). Eu senti uma dor enorme e ali já sabia que tinha sido grave. Vivia um momento maravilhoso na minha vida. Nunca imaginei que ia passar o Pelé em gols pela seleção brasileira. Tudo caminhava para ser um grande ano, e acabei lesionando”, contou.
“A solução é que eu amo muito o futebol…”.
Esse “amor ao futebol” é o maior responsável por trazer de volta aos gramados a ousadia e a alegria de Neymar Jr !
Foram dias de dor, de angústia e de muita saudade da bola, superados com a ajuda da família e amigos, sempre presentes dando força ao nosso “Camisa 10” e dos fãs em todo mundo que através das redes sociais manifestaram todo apoio a ele.
A espera acabou !!
Neymar Jr está de volta, com seus dribles, sorrisos, assistências e gols !! 🖐🏾😛🤚🏾
E nós, que também amamos o futebol, acompanharemos Neymar Jr nos desafios que ele tem pela frente, tanto pelo Al-Hilal como pela Seleção Brasileira. Estaremos todos juntos nas Eliminatórias da Copa do Mundo, na AFC Champions League, no Mundial de Clubes da FIFA, Copa do Mundo 2026 e até onde eles seguir.
Vamos juntos !!
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraiba.com.br