Humorista Ary Toledo morre, em São Paulo, aos 87 anos

O humorista Ary Toledo, de 87 anos, morreu em São Paulo neste sábado (12). Ele estava internado no Hospital Sírio Libanês, no Centro da capital paulista, e faleceu por volta das 08h17. 

A informação foi confirmada pela família através do perfil oficial do humorista no Instagram e também pela funerária responsável pelo preparo do corpo do artista. 

“Com profundo pesar, anunciamos o falecimento de Ary Christoni de Toledo, um humorista brilhante que iluminou nossas vidas com seu talento e risadas. Que sua memória continue a trazer sorrisos a todos nós… Sentiremos a sua falta Mestre”, disse a publicação. 

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

O velório de Ary Toledo será no Ossel Memorial, em São Caetano do Sul, na Grande São Paulo, neste sábado (12), a partir de 19h. Ele será cremado. 

Nascido em Martinópolis, no interior de São Paulo, em 22 de agosto de 1937, Ary Toledo fez carreira na televisão e no rádio contando piadas e histórias engraçadas. 

Toledo passou a infância na cidade de Ourinhos e se mudou para São Paulo aos 22 anos, quando começou a fazer shows como cantor e contador de piadas, além de trabalhar como ator. 

Ao longo da carreira teve trabalhos em emissoras de televisão como TV Tupi, Record e SBT, além de ter escrito vários livros de piadas e gravado vários discos. 

Por 40 anos ele foi casado com a diretora teatral Marly Marley, que faleceu em 2014, aos 75 anos, vítima de uma complicação do câncer de pâncreas. 


Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: WSCOM

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
João Azevêdo nomeia Francisco Seráphico para vaga de desembargador

João Azevêdo nomeia Francisco Seráphico para vaga de desembargador

O governador João Azevêdo nomeou, nesta segunda-feira (14), Francisco Seráphico

Próximo
Além do Banco do Brasil, Caixa fecha acordo com TCE-PB para facilitar fiscalização por acesso a dados bancários de prefeituras

Além do Banco do Brasil, Caixa fecha acordo com TCE-PB para facilitar fiscalização por acesso a dados bancários de prefeituras

O presidente do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), Nominando

Você também pode se interessar
Fonte-+=