A Consuper 2024, uma das mais importantes convenções varejistas do Norte e Nordeste, chega à sua 18ª edição com uma programação marcada por soluções, inovações e oportunidades para supermercadistas, pequenos mercados, padarias e conveniências. O evento ocorrerá entre os dias 14 e 16 de outubro, no Centro de Convenções de João Pessoa.
O evento vai reunir mais de 250 marcas em 68 estandes de expositores, e são esperados cerca de 10 mil visitantes, entre empresários e profissionais do segmento varejista, que tem foco no mercado corporativo e na geração de negócios. Para participar, o credenciamento já está disponível no site do evento.
A expectativa é que durantes os três dias da convenção sejam gerados mais de R$ 250 milhões em negócios, entre realizados na própria feira e programados para os meses subsequentes.
Em 2024, a Consuper traz o tema “Reinventado-se: As Múltiplas Facetas do Varejo”. O evento é realizado pela Associação de Supermercados da Paraíba (ASPB) com patrocínio e apoio da Associação Brasileira de Supermercados (Abras), Fleex Solutions, Gráfica JB, Fecomércio/PB, Sebrae/PB, GS1 Brasil, São Braz, Ster Bom, Bom Todo e Isis.
“A Consuper se destaca pela promoção e desenvolvimento do varejo regional. Representantes e empresas varejistas do Nordeste participam do evento, em busca de networking, conhecimento e novas oportunidades de negócios”, explica Cícero Bernardo da Silva, presidente da ASPB.
Cícero Bernardo da Silva, presidente da Associação de Supermercados da Paraíba (ASPB), ressalta a importância do apoio de instituições e empresas patrocinadoras no fortalecimento das vendas e das parcerias comerciais. Ele observa que, desde a primeira edição, a Consuper trilhou um longo caminho, sempre atenta às necessidades e desafios enfrentados pelos varejistas da Paraíba e de toda a região Nordeste.
O evento atrai empresários de diversas partes da Paraíba e de estados vizinhos, como Pernambuco, Rio Grande do Norte, Alagoas e Ceará, proporcionando uma maior proximidade entre os empresários e seus fornecedores, o que resulta em melhores condições de negociação que beneficiam os consumidores.
De acordo com ele, a Convenção cumpre o importante papel de ser um ponto de encontro para o setor varejista, especialmente aqueles que estão em busca de atualização sobre as últimas tendências e práticas do mercado.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: WSCOM