O Craque Neto criticou no Donos da Bola desta quarta-feira (2) a decisão da diretoria do Flamengo de contratar o ex-jogador Filipe Luís como técnico da equipe até o fim de 2025.
“Os caras acham que ele vai ser o maior treinador de todos os tempos. Entrevistaram o Simeone… Pode vir a ser? Pode, mas está certo um clube como o Flamengo, que mandou um monte de treinador embora […] Aí você vai lá e contra um treinador que não é treinador!”, disse.
Ao contrário do divulgado inicialmente, o campeão da Libertadores pelo Fla não será o técnico interino do clube, mas efetivo. Filipe nunca teve trabalhos em equipes profissionais, conquistando títulos comandando equipes de base do Mengão.
“Parece que virou o Telê Santana. Parece que virou o cara mais importante do mundo porque assumiu o Flamengo. Foi um bom jogador, gente boa, mas o cara estava no sub-17 e era jogador até o ano passado”, disse Neto
O Craque ainda citou uma série de técnicos com mais currículo que poderiam assumir o cargo, incluindo o ex-botafoguense Luís Castro, demitido do Al Nassr, da Arábia Saudita, no último mês.
Nesse momento, Jorge Nicola citou que o clube chegou até a procurar o português, mas os valores pedidos eram muito altos.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraiba.com.br