Sem clube, Mario Balotelli pode reforçar equipe da terceira divisão da Espanha

Um clube da terceira divisão espanhola pode ser o próximo destino da carreira de Mario Balotelli. Aos 34 anos e atualmente sem clube, o atacante italiano interessa ao Intercity, uma emergente equipe das divisões de acesso da Espanha.

Fundado em 2017 por um grupo de investidores, o CF Intercity estreou profissionalmente na temporada 2017/2018, conquistando a sexta divisão. Foi campeão da quinta divisão na temporada 2018/2019 e da quarta na temporada 2021/2022. Na temporada 2022/2023, estreou na terceira divisão e foi eliminado pelo Barcelona com uma derrota por 4 a 3, em duelo que valia uma vaga nas oitavas de final.

De acordo com fontes citadas pelo jornal As, as conversas do clube com o Balotelli estão bem encaminhadas – a negociação, no entanto, não está concluída. Caso consiga a contratação, o Intercity só deverá contar com o atacante a partir de janeiro.

Caso assine com o Intercity, Balotelli defenderá pela primeira vez um clube da Espanha. Revelado pela Inter de Milão e com passagens por Manchester City, Milan e Liverpool, entre outros times, estava no Adana Demirspor, da Turquia, até o fim da temporada 2023/2023.

O italiano já atuou também por clubes da França e da Suíça, sem sucesso, além de ter defendido a Itália na Copa do Mundo de 2014. No Brasil, já foi cotado como reforço de Flamengo e Corinthians.

Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraiba.com.br

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Repertório sociocultural: conheça os três elementos para usar na redação do Enem

Repertório sociocultural: conheça os três elementos para usar na redação do Enem

O repertório sociocultural é muito importante para a nota redação do Enem

Próximo
Jorge Jesus pode voltar ao Flamengo? Veja tempo de contrato do técnico no Al Hilal

Jorge Jesus pode voltar ao Flamengo? Veja tempo de contrato do técnico no Al Hilal

O contrato foi renovado em maio depois de uma temporada histórica na Arábia

Você também pode se interessar
Fonte-+=