Polícia prende cinco armas de fogo na Grande João Pessoa

A Polícia Militar frustrou novos crimes ao apreender cinco armas de fogo, que circulavam ilegalmente na grande João Pessoa, nesta quinta-feira (25). Nas ações, quatro pessoas foram presas.

As apreensões foram registradas na região central de João Pessoa, e nas cidades de Lucena e Santa Rita. Na capital, uma pistola calibre 9 milímetros foi apreendida com um suspeito que tem várias passagens pela Polícia.

De acordo com o comando do 1º Batalhão, unidade responsável pela prisão, a arma pode estar ligada a crimes de homicídio na localidade, algo que será investigado.

Em Lucena, na região da Carrapeta, um homem tentou fugir de uma abordagem do Batalhão Especializado de Policiamento Turístico (BEPTur), mas foi frustrado, tendo sido preso com uma pistola, 51 munições, e uma espingarda pronta para o disparo. A participação dele em outros crimes na região será investigada.

Já na zona rural de Santa Rita, o combate mirou os crimes ambientais. Dois homens que realizavam caça predatória foram presos com duas espingardas calibres 12 e 22 (foto acima principal). A ação foi realizada pelo Batalhão de Polícia Ambiental.

As ocorrências foram encaminhadas para as delegacias para as devidas apurações. Novas ações devem acontecer nesta quinta-feira (26).

Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: PARAIBA.COM.BR

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Paraibano Sérgio Chaves recebe medalha da maior instituição de arboricultura da América Latina

Paraibano Sérgio Chaves recebe medalha da maior instituição de arboricultura da América Latina

O servidor público e ambientalista paraibano Sérgio Chaves foi homenageado com a

Próximo
Professores elogiam possível restrição ao uso de celulares nas escolas

Professores elogiam possível restrição ao uso de celulares nas escolas

Professores e orientadores educacionais avaliam como positiva a possibilidade de

Você também pode se interessar
Fonte-+=